sexta-feira, 15 de abril de 2016

ENCERRANDO 2015

CONFRATERNIZAÇÃO 2015

Colaboradores, familiares, amigos, clientes estiveram reunidos em um momento muito especial, o jantar de confraternização da Compensados Drabecki que foi realizado no centro cultural Flórido Cabral no dia 19 de dezembro.


Em 2015 a Compensados Drabecki comemorou 30 anos de existência e este foi tema da festa de confraternização. 

 
Iniciamos a noite com a benção de nosso amigo Pároco Alcione Zanin, durantes alguns minutos foi realizada uma retrospectiva para nossos colaboradores e seus familiares com todas as ações ocorridas no ano, a emoção tomou conta com o discursos dos presidentes Eliana Maria B. Drabecki Moreira e Nereu Ramos Moreira Filho.





  Uma noite muito especial, momento de homenagens aos fundadores e aos colaboradores, em especial 09 guerreiros que completam junto com a empresa 30 anos de caminhada.




Após ser servido o delicioso jantar, houve a entrega do “Bônus CDK” um projeto que premia a participação ativa de cada colaborador nas atividades da empresa, sorteio de 30 prêmios e entrega das bonificações para quem não faltou durante 2015.

Para finalizar todos se deliciaram com a sobremesa servida e cada colaborador recebeu um presente para que fique marcado pra sempre que eles fez parte de um momento muito especial os 30 anos da Compensados Drabecki!





***********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário