quarta-feira, 9 de março de 2011

PRIMEIRA EDIÇÃO

        
                  Cada vez que iniciamos um novo ano,  renovamos desejos e nos propomos a fazer  novos projetos. Em nossa empresa não é diferente. Nosso objetivo principal é produzir  Compensados, sempre com melhor qualidade. Dessa maneira  atenderemos bem nossos clientes nos  mantendo  no mercado, gerando rendas para manutenção e crescimento, garantindo assim a colocação de nossos colaboradores.
                       Mas,  além do trabalho, sempre pensamos em participar um pouco mais  da vida da comunidade e das famílias que durante esses últimos 25 anos de atividades, estiveram conosco.  Por isso, alguns projetos  começam a tomar forma em 2011.  

                     Esse Boletim Informativo é um deles.  Uma maneira  de levar  até vocês, nossos colaboradores e aos seus familiares, um pouco mais das ações, histórias e informações da nossa empresa, do município,  outras  matérias interessantes  e porque não,?  também um pouco de distração.
Esta é a nossa primeira edição e a cada mês vamos procurar aprimorar para melhorar cada vez mais. Desde já deixamos o convite para que todos participem, sugerindo temas, colocando anúncios, nos ajudando  a dar forma   para que cada edição seja sempre mais  útil, atrativa e agradável.
Teremos no refeitório da empresa 2 caixas de sugestões,
Uma para sugestões para o Jornal e outra para sugestões em geral para a empresa.
Agradecemos antecipadamente a colaboração e participação de todos vocês e pedimos que nos perdoem eventuais falhas, pois nesse campo também seremos aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário